Ação social – Faça parte


apaeNormalmente não falo de promoções aqui no blog, mas meu amigo Caio Lausi, editor do Blog do Lausi está empenhado em uma ação social que parece valer mesmo a pena.

A APAE de Americana está promovendo um “Dia da Pizza” com o objetivo de arrecadar fundos. Todos sabemos como as entidades assistenciais são tratadas pelo governo. Cada vez mais verbas são cortadas e, ainda que isso não aconteça, os preços de todos os produtos de que eles necessitam são reajustados em proporção inversa ao crescimento de pessoas necessitadas de atendimento especializado.

Como posso ajudar, Bauru?

Simples. Una o útil ao agradável. Tenho certeza de que não é só paulista que gosta de pizza. Se você é da cidade ou região como eu, pode comprar diretamente do Caio os vales e ir até lá para buscar a sua. Há, no entanto, uma forma melhor de ajudar. Compre o seu vale e faça a doação das pizzas para uma casa de assistência às crianças carentes. Mais que um jantar diferente, você pode proporcionar um alento às crianças que ali vivem.

Quanto isso vai me custar?

Pouco. Cara unidade custa R$ 12,00, mas pensando nos amigos que não se contentarão com um vale apenas, arrumamos um jeito de doações maiores serem feitas. Clique no banner abaixo e faça uma doação no valor que desejar.

Se eu quiser comprar das mãos do Caio?

O Caio Lausi disponibilizou o e-mail dele para que você mantenha contato e tenha alguma dúvida esclarecida. O endereço é caiolausi@gmail.com, mas não deixe de colocar no assunto "Pizza - APAE" para que seja agilizado o processo.

A arrecadação é uma ação coordenada pelo Caio Lausi. Não foi pedida pela Apae e não tem relação nenhuma com a instituição. Fomos apenas movidos pelo conhecimento da necessidade pela qual a instituição, como muitas outras, passa.


Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.